in

Bela, a Feia: em choque com presença de Rodrigo, Bela finge que nunca o conheceu

RecordTV
Publicidade

Bela (Giselle Itié), nos próximos capítulos de Bela, a Feia, na RecordTV, fingirá que não conhece Rodrigo (Bruno Ferrari).

Depois de passar por uma falsa morte, após ter sofrido um grave acidente que quase acabou com sua vida, Bela não só assumirá uma nova identidade, como também fingirá que não conhece Rodrigo, o amor de sua vida, que nem imagina que ela seja Bela.

Publicidade

Assim que chega para trabalhar na Mais Brasil, a nova funcionária vai para sua sala, onde começa a organizar suas coisas. Além dos objetos, tem as flores que ganhou como desejo de boas-vindas. Logo depois, alguém a abre a porta de seu escritório.

Bela fica em choque com chegada de Rodrigo

Para a surpresa de Bela, é Rodrigo. Completamente em choque, ela que não espera ver o rapaz tão cedo, o recebe em sua sala. Assim que se olham diretamente, a moça fica sem reação, mas disfarça para que ele não desconfie de nada.

Publicidade

Mesmo impressionado com Valentina, Rodrigo pedirá desculpas por ter entrado na sala dela da maneira que entrou. Deixando a etiqueta de lado, Bela pergunta quem é o rapaz, fingindo que nunca o viu antes.

Bela convida Rodrigo para uma conversa

Logo depois, Bela pede para ele se sentar, pois acha muito importante que ele tenha ido até sua sala, afinal, ela precisa estreitar laços com ele, que além de saber tudo sobre a Mais Brasil, foi um dos diretores presidente da empresa.

Depois de acomodado, enquanto conversam, Bela, ainda chocada, olha para o rapaz, porém, ela não consegue acreditar que ele esteja mesmo em sua frente. A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Topíssima (13/08): Lara chega na casa de Sophia, mas dá de cara com Andrea

Topíssima: Sophia sai para curtir noitada, mas acaba sofrendo assédio de Lima