Topíssima: Sophia sai para curtir noitada, mas acaba sofrendo assédio de Lima

PUBLICIDADE

Sophia (Camila Rodrigues) vai para a boate, mas acaba sendo assediada por Lima (Guilherme Winter), nos próximos capítulos de Topíssima.

Ainda sem saber o que fazer, após ter tido um término conturbado com Antonio (Felipe Cunha), Sophia resolve se jogar na vida. A empresária parte para uma noitada daquelas, na qual acaba indo parar em uma boate, porém, ela nem imagina que tudo acabará em uma grande confusão.

Ao chegar no local, ela se encontra com Lima, que não só fica animado com a presença da herdeira do Grupo Alencar, como também não para de fazer elogios para ela. Curtindo a vida como se não existisse o amanhã, a empresária proporá um brinde.

Sophia dança para esquecer os problemas

Lima, querendo deixar Sophia envolvida pelos seus galanteios, diz que brindará a vida. Enquanto isso, Angélica (Pérola Faria), que também está na boate, resolve aproveitar a noite mais do que sua patroa e amiga.

A secretária pede para eles irem para a pista de dança, pois foram ao local para se divertir. Em seguida, Sophia diz que vai dançar como se não houvesse mais nada na vida, além da noite, que para ela, é uma criança.

Lima tenta conquistar Sophia

Na pista, Sophia chama a atenção pela maneira atraente e sedutora que dança. Lima, completamente envolvido pela empresária, tenta dar em cima dela. Porém, eles nem sabem o que está prestes a acontecer.

Antonio, sabendo que ela foi parar em uma boate resolverá ir atrás da jovem para tentar colocar um pouco de juízo na cabela dela, no entanto, ao chegar no local, uma grande confusão acontecerá, pois ele armará o maior barraco.