Filho de Mr Catra: Juninho adota dois irmãos após morte do pai

PUBLICIDADE

Após enfrentar uma longa batalha contra o câncer, o cantor Mr  Catra, acabou não resistindo, falecendo no último dia 09 de setembro. O artista deixou 3 mulheres e 32 filhos.

Mesmo tendo feito muito sucesso, o cantor não deixou uma herança digna de ser partilhada entre os herdeiros. Foi a partir daí que, o filho do artista que também é MC, Juninho resolveu adotar dois de seus irmãos como filho. Os meninos vão morar com ele no bairro de Lins, localizado na zona norte do Rio de Janeiro.  

O cantor falou sobre o assunto em entrevista ao portal UOL. “Eu conversei bem com as mães dos meus irmãos e elas concordaram. Independentemente de serem mais jovens, com 12 e 16 anos, eu aprendo muito com os dois”. O MC também disse que é uma ótima forma de retribuir todo o carinho que foi lhe dado durante todos esses anos.  

Juninho revela que não estava pronto para a morte de seu pai

O cantor também disse que nunca se preparou para morte de seu pai, pois, quando o olhava, sempre via uma pessoa forte e de bom coração, mas a ausência dele o faz sentir muita falta. Juninho sabe que não se pode lutar contra a vontade de Deus.  

O MC também foi questionado em torno da herança deixada por seu pai, mas Juninho desconversou, alegando que nunca havia ficado por dentro desses assuntos, por conta da vida que seu pai levava. O funkeiro frisou que seu pai gastou muito dinheiro com o tratamento contra o câncer, mesmo tendo plano de saúde.  

Juninho se apegou com Deus para apoiar Catra

Juninho também contou que, apesar de não cuidar das finanças do pai, sempre esteve ao seu lado durante o tratamento, fazendo questão de dar o seu apoio e orar o tempo todo, pois a fé era a única coisa que ele podia usar no momento.