Horóscopo do dia: confira as previsões fabulosas para o seu signo nesta segunda (12)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do horóscopo para todos os signos do zodíaco no dia de hoje, segunda-feira (12/08). Boa sorte!

Áries: no emprego, existem boas oportunidades de realizar contatos muito bons, o que deverá auxiliar a subir em sua vida na profissão. Porém, é preferível agir discretamente. Na relação, metas em comum darão força aos laços. Números da sorte: 69,33 e 42.

Touro: tire proveito para realizar contatos com pessoas distantes que possam auxiliar você no trabalho. Você poderá ter divertimento se sair do dia a dia. Caso esteja sozinha (o), procure dar uma oportunidade para alguém que mora distante. Números da sorte: 61,79 e 16.

Gêmeos: você poderá realizar transformações importantes no seu dia a dia ou na área profissional. Escute o seu sexto sentido e agarre uma nova chance para um novo posto ou até mesmo para uma promoção. Entre o casal, coloque fogo no clima na cama. Números da sorte: 62,44 e 98.

Câncer: no trabalho, unir forças com seus colegas será a melhor recomendação. Bom momento para fazer contatos com pessoas que você gosta e que moram distante. Tudo tende a correr muito bem no amor. Números da sorte: 99,36 e 54.

Leão: ponha foco nas atividades de rotina e não deixe nada para depois. Se estava pensando em trocar de trabalho, este é um bom período para iniciar isso. No relacionamento, procure inovar. Números da sorte: 64,10 e 82.

Virgem: invista no seu lado criativo e simpático a fim de ter êxito no trabalho. Trabalhar em conjunto deverá ser mais fácil. Você pode ter sorte em aposta ou jogo. A relação estará sob a proteção dos astros. Números da sorte: 65,47 e 02.

Libra: seus familiares podem ter um papel fundamental no seu trabalho, especialmente se está procurando um novo emprego. Se você ainda não esqueceu um velho amor, pode vir a ter sorte de ter uma reaproximação. Números da sorte: 84,93 e 30.

Escorpião: período ideal para realizar contatos com o público em geral ou clientes. Poderá ter mais êxito se for cuidar de atividades fora do seu ambiente de trabalho. Na relação, seja sincera (o) sobre seus sentimentos. Números da sorte: 13,31 e 85.

Sagitário: se está pensando em ter sua casa própria, este é um excelente momento para iniciar os trabalhos a fim de concretizar o seu sonho. Pode acabar fazendo uma boa negociação com auxílio da sua família. Sua vida amorosa tende a ficar mais estável. Números da sorte: 41,14 e 23.

Capricórnio: você não encontrará problemas para alcançar os seus objetivos no seu trabalho. Astral favorável para ter um cuidado maior com questões pessoais e aumentar sua rede de relacionamentos. Caso esteja gostando de alguém, tenha confiança e invista em um bom diálogo. Números da sorte: 33,42 e 78.

Aquário: você pode vir a ter destaque no trabalho se conseguir manter informações delicadas em segredo. Poderá acabar recebendo um dinheiro que não estava nos seus planos. A relação tende a ficar mais profunda caso você invista na confiança um no outro. Números da sorte: 16,43 e 79.

Peixes: período bom para vivenciar coisas novas, sair um pouco da rotina ou solicitar um conselho para alguma pessoa próxima. No emprego, valerá a pena experimentar algo novo. Fazer passeios com sua turma podem dar animação a conquista. Números da sorte: 98, 80 e 08.

Namastê.