Malhação: Marco se surpreende com notícia de Anjinha, que dispara: ‘Tô grávida’

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Malhação, na Globo, Anjinha (Caroline Dallarosa) pegará Marco (Julio Machado) de surpresa ao dizer que está grávida.

A vida para o major Marco Rodrigo não anda nada fácil, além de perder a mulher, lidar com a corrupção na polícia e um caso de assassinato não esclarecido, ele ainda tem que enfrentar um dos maiores desafios impostos pela vida, o de ser pai.

Será durante uma das conversas que terá com sua filha, que o major notará que não é fácil ser pai, ainda mais de menina. Para ter um pouco mais de atenção de Marco, Anjinha surpreenderá dizendo para ele que está grávida.

Anjinha dá susto em Marco

Porém, ao perceber que seu pai está prestes a enfartar com a notícia, a jovem resolve desfazer o mal-entendido e contar a verdade para ele. A garota explica que estava só fazendo um teste com ele, pois assim quando receber outra notícia ruim não achará pior do que a outra.

Marco fica chateado com a brincadeira de sua filha, mas logo fica abalado com a segunda notícia que ela tem para lhe dar. A menina conta para o major que Carla (Mariana Santos) está noiva de Madureira (Henri Castelli).

Anjinha tenta confortar o pai, mas ele fica arrasado

Depois de dar a novidade, Anjinha chega a conclusão de que o amor dos dois parece não ter mais jeito, pois ele perdeu todas as chances que tinha para conquistá-la. A notícia pega o major de surpresa.

Mesmo com todos os argumentos de sua filha, Marco não conseguirá esconder a dor que está sentindo em seu coração, por saber que a mulher que ama vai subir ao altar com outra pessoa.