Resumo Por Amor (13/08): Isabel descobre que Branca roubou suas joias

PUBLICIDADE

No capítulo de Por Amor, na Globo, nesta terça-feira, 13 de agosto, Isabel descobre que Branca está com todas as joias que ganhou de presente do marido dela.

Ainda no capítulo, Branca e Rose ficam admiradas com as joias de Isabel. Aninha diz para Flávia que Helena está querendo falar com ela o mais rápido possível. Atílio, conversando com Marcelo, diz para ele que Helena está escondendo alguma coisa deles e de Eduarda.

Diante das afirmações de Atílio, Marcelo se mostra preocupado. Rose, conversando com Branca sobre Nando, diz que ela pode ficar despreocupada, pois não existe menor condição dele ser libertado pela justiça.

Meg obriga Laura a refazer o exame de Gravidez. Depois de constatar que ela está esperando um bebê, Meg surta. Com Raiva da filha, a socialite não consegue se controlar e parte para cima de Laura, que é esbofeteada pela mãe.

Isabel encontra bilhete de Branca

Eduarda resolve aceitar o convite de Marcelo, que pede para ela fazer uma viagem com ele. Ao chegar em casa, Isabel toma um baita susto, pois descobre que todas as suas joias foram roubadas, no entanto, ela fica sabendo que não se trata de um ladrão, mas sim de Branca.

Branca dá folga para a empregada

A mãe de Marcelo deixou um bilhete para Isabel. Flávia chega na casa de Helena para ver o que ela tanto quer conversar, mas é recebida por Atílio. O arquiteto não para de jogar seu charme para cima da decoradora.

Branca, prevendo que Isabel vai até sua casa para tirar satisfações, resolve dar folga para Zilá. Em seguida, como esperado, Isabel chega na casa de Branca.