Resumo Malhação (13/08): Marco e Góes caem em emboscada

PUBLICIDADE

Em Malhação, no capítulo de terça-feira, 13 de agosto, na Globo, Marco e Góes viram alvos de um tiroteio.

Ainda no capítulo, Anjinha não consegue deixar de se preocupar com seu pai, pensando no que poderá acontecer com ele. Enquanto isso, Marco leva Peixoto para conhecer Percival, o promotor que vai ajudar a solucionar a morte de Zé Carlos, que morreu de maneira misteriosa, dando o apoio que cabo Góes precisa para fazer sua delação premiada.

Percebendo o nervosismo de Anjinha, Rita e Jaqueline fazem de tudo para conseguir acalmá-la. Tadeu, mesmo com Rita sendo contrária, tenta convencê-la a fujir com ele e Nina. César dá a maior força para a relação de Daniel e Milena, mas ganha a reprovação de Karina, que não se mostra feliz com a decisão dele.

Thiago chama Jaqueline para ter uma conversa séria, pois quer entender qual o status do relacionamento deles. Sophia dá a primeira aula para Raíssa. Filipe promete para Rita que vai dar toda a ajuda que ela precisa.

Carla se preocupa com Marco

Montenegro diz para Sophia que Raíssa ainda não está pronta para se apresentar perante ao público. Cleber, Carla e Anjinha ficam preocupadas com Marco. Góes, percebendo que Marco avisou do encontro deles para outras pessoas, se mostra apavorado.

Góes e Marco são alvos de uma emboscada

Filipe, querendo ajudar Rita, que é o amor de sua vida, confronta Lara. Durante o encontro com Góes, Marco acaba em uma grande confusão, pois os dois são alvos de um tiroteio. Malhação (Toda Forma de Amar) é exibida de segunda a sexta, às 17h50.