Resumo Caminhos do Coração (13/08): Pedreira questiona Taveira sobre os mutantes

PUBLICIDADE

Em Caminhos do Coração, no capítulo de terça-feira, 13 de agosto, na RecordTV, Pedreira questiona Taveira sobre existência dos mutantes.

Ainda no capítulo, Júlia pensa na ideia de mandar César para a ilha. Marcelo e Maria se mostram assustados com o lobisomem, que vai para cima da namorada do policial. Em seguida, o animal entra no quarto em que está Beatriz e Júlia.

Apavorada, com medo do que possa acontecer, Maria corre. Marcelo, sabendo que eles precisam achar a sala de Júlia para tentar descobrir algum segredo que leve a uma explicação sobre tudo, vai atrás de Maria.

César está pronto para atacar Júlia e Beatriz, porém, elas se mostram mais rápidas que eles, pois o pegam desprevenido com o dardo tranquilizador. Depois que ele desmaia, Júlia diz que vai mandá-lo para a ilha, pelo menos até descobrir a cura para a doença.

Taveira é questionado por Pedreira

Por causa de Ernesto, Esmeralda e Fernando discutem. Ao chegarem na delegacia, algemados, Ana e Pepe são fotografados por toda a imprensa. Enquanto isso, Pedreira conta para Taveira sobre os mutantes e questiona para saber se ele já tinha conhecimento sobre o assunto.

Para que a mulher não saia da casa de Teófilo, Metamorfo se transforma nela. Após susto, a mulher começa a passar mal. Sem nem se quer tentar salvá-la, Metamorfo assiste a mulher morrer na sua frente.

Em Caminhos do Coração, Gór ataca Teófilo

Ágata percebe que Felina não morreu. Com isso, Teófilo se mostra menos despreocupado. Ao saírem correndo para não serem pegos, os três dão de cara com Gór, que tenta capturá-los usando seu hipnotismo.