Resumo Malhação 2008 (Viva) 13/08: Bodão pensa que Peralta está afim de Gisele

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, na terça-feira (13), Bodão desconfia que Peralta esteja interessado em Gisele.

Ainda no capítulo, Adriano, após ser pego no flagra por Félix, tenta explicar que só estava tentando ajudar Béatrice, mas o empresário o coloca para fora de sua casa. Em seguida, ele diz para a diretora que não sabe se quer mais casar com ela.

Gustavo conta para Daisy e Joaquim que está namorando Angelina. Mesmo com sua mãe arrasada, Gustavo diz que vai levar sua namorada para jantar com eles. No colégio, a sala de conveniência aparece pichada.

Na parede, os dizeres de alguém que não concorda com a fusão dos dois colégios, e pede para que os alunos vão embora do Múltipla Escolha. Capitão pede que Béatrice a Adriano lhe ajude a encontrar o verdadeiro culpado pela pichação.

Peralta desperta a desconfiança de Bodão

Joaquim chama a atenção de Daisy, pois não gosta de ver sua mulher recriminando Angelina, já que eles também foram pobres. Bodão desconfia que Peralta esteja interessado em Gisele. Para que Angelina possa se sentir humilhada, Daisy diz que vai escolher os pratos mais difíceis que ela possa provar.

Em Malhação 2008, Béatrice faz uma investigação

Querendo saber quem foi o responsável pela pichação, Béatrice resolve chamar os alunos para ajudarem na investigação. Em seguida, Joaquim escuta sua esposa fazendo a encomenda de um jantar chique.

Mesmo não sabendo o que ela está pretendendo fazer com Angelina, o empresário desconfia das intenções que sua mulher tem, Malhação 2008 é exibida de segunda a sexta.