Malhação: atores ganham votação promovida pela Globo e entram no folhetim

PUBLICIDADE

Na Globo, atores participam de votação via internet e ganham a chance de entrar em Malhação (Toda Forma de Amar), a partir de setembro.

A Globo promoveu um concurso via internet, através do programa Vai no Gás, que faz parte de Malhação. Com isso, o ator pernambucano Victor Carvalho Leal, que ganhou a votação, entrará no folhetim a partir de setembro.

Por enquanto, ainda não tem dia fixo para Victor estrear na novelinha teen, no entanto, o resultado da votação foi divulgado na última quarta-feira, 07 de agosto, através do próprio site oficial da trama. A escolha, no entanto, não foi nada fácil.

Segundo colocado também entra em Malhação

O público tinha quatro atores para votar. Victor, apesar de ter levado a melhor, não será o único que ganhará uma oportunidade no folhetim. Além, dele o ator e cantor Cee Jay, que ficou em segundo lugar na votação, também fará sua estreia na novelinha.

Na atração, eles participaram da apresentação com Raíssa (Dora de Assis) e Nanda (Gabriella Mustafá). Victor, com apenas 20 anos, já tem um longo currículo no teatro pernambucano, tendo participado de diversas peças.

Ator fará sua estreia na TV, em Malhação

No ano passado, se mudou para o Rio de Janeiro, onde passou a estudar na universidade.  O curso escolhido foi Atuação Cênica, na UNIRIO. A oportunidade de entrar em Malhação (Toda Forma de Amar) apareceu em boa hora.

Este será o primeiro papel do ator na televisão, que até entanto, só conhecia os palcos do teatro. Malhação vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50, logo após Por Amor.