Resumo Porto dos Milagres (Viva) 13/08: Adma e Eriberto são flagrados por Félix

PUBLICIDADE

No capítulo de Porto dos Milagres, no canal Viva, nesta terça-feira, 13 de agosto, Félix flagra Adma e Eriberto na prefeitura.

Ainda no capítulo, Adma, por um momento, se deixa levar pelos sentimentos, mas depois de volta a razão, se afasta de Eriberto e diz que vai entrega a fita nas mãos do senador Victório Viana, pois quer ver seu marido ser arruinado.

Rosa fica indignada com pedido de Félix, que pede para ela largar o centro, pois ele pretende levá-la para morar ao seu lado. Amapola expulsa Luiza de sua casa, porém, ela não sabe o que fazer. Quirina fica com ciúme de Venâncio.

A mulher flagra o marido dando em cima de Francinete. Oswaldo separa Rufino de Leontina. Após conseguir tirá-lo de cima da mulher, ela foge. Guma e Lívia não conseguem se desgrudar em nenhum momento, os dois não param de namorar.

Rosa fica arrasada por causa de Félix

Mesmo arrasada por conta da briga que teve com Félix, Rosa tanta se concentrar no aparecimento de sua irmã, que ela tanto procura, mas não consegue descobrir onde ela está. Depois de muita insistência de Rodolfo, Genésia resolve emprestar o dinheiro que ele quer.

Sem ter para onde ir, fugindo, com medo e completamente desnorteada, Leontina vai parar no terreiro de mãe Leontina. Vendo que ela está aflita e sem saber o que fazer, mãe Ricardina permite que ela fique alojada em seu terreiro.

Félix cobra explicação de Adma

Félix, após brigar com Rosa, voltando para casa, encontra sua mulher saindo da prefeitura acompanhada de Eriberto. O prefeito pede que ela lhe explique o que estava fazendo no seu gabinete.