Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 13/08: prestes a se casar, Bianca vê Edmundo

PUBLICIDADE

Em O Cravo e a Rosa, exibida pelo canal Viva, neste 13 de agosto, terça-feira, Bianca Edmundo na porta da igreja.

Ainda no capítulo, durante a visita que faz na casa de Batista, Joana faz questão de colocar tudo em pratos limpos. Depois de ouvir tudo que o ex-companheiro tem para lhe dizer, a lavadeira faz uma exigência.

Joana pede que ele desista de tudo e volte a viver com ela. Com a proposta feita, Batista, não querendo tomar uma decisão tão importante sem pensar, pede que ela espere até o casamento de sua filha Bianca.

O banqueiro diz que lhe dará uma resposta depois do casamento. Enquanto isso, Catarina, querendo aprender a cozinha de verdade, pede que Neca e Buscapé lhe ajude na preparação de alguns pratos, pois quer surpreender todos.

Catarina tenta convencer Bianca a fugir

O dia do casamento de casamento com Heitor finalmente chega. Mesmo com sua irmã prestes a subir ao altar, Catarina tenta convencê-la de que ainda dá tempo para ela desistir, pois não pode casar com um homem que não ama.

Com a condição de que receberá a ajuda de Dinorá para separar Petruchio de Catarina, Marcela resolve emprestar o colar de brilhantes que ganhou do pai, mas que pertencia a ela, para a mulher de Cornélio.

Bianca e Edmundo se olham

Decidida a cumprir o compromisso que assumiu com Heitor, Bianca vai para a igreja, mas ao chegar na porta, dá de cara com professor Edmundo, que estava lá a sua espera. O Cravo e a Rosa é exibida de segunda a sábado, logo após a Grande Família, no canal Viva, por volta das 23h.