A Dona do Pedaço: Chiclete enlouquece e promete matar mais um por causa de Vivi

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Vivi colocará um ponto final no namoro com Chiclete ao descobrir que ele é um matador de aluguel. A blogueira ficará em choque ao descobrir a verdade sobre o sujeito e ficará bem longe dele, a questão é Chiclete não aguentará ficar sem a morena.

Na tentativa de fazer ciúmes em Vivi e voltar com ela, o justiceiro começará um namoro fake com Sílvio, só que o plano dará errado.

É que a influenciadora digital decidirá dar o troco na mesma moeda e se envolverá com o novo treinador de Rock.

A checada de Felipe Tito

Walcyr Carrasco vai esquentar ainda mais o clima em A Dona do Pedaço com a entrada de Abdias, novo personagem que será interpretado pelo ator Felipe Tito, ela será o treinador de Rock e acabará se envolvendo com a blogueira.

Vivi ficará chocada ao ver Chiclete no estúdio aos abraços com Sílvia e quando descobrir que os dois estão namorado, terá uma reação bem diferente do que matador esperava, pois não demonstrará ciúmes e muito menos o pedirá para reatarem o romance.

O novo namorado de Vivi Guedes

A influenciadora digital ficará conhecendo Abdias na academia e ele ficará caidinho pela morena.

“Aqui não dá pra conversar direito, tem muita gente. Aceita passar no estúdio onde eu fotografo mais tarde? Pra gente sair, tomar um café?”, dirá a blogueira, dando abertura para o bonitão se aproximar dela.

Mais tarde, já no estúdio, Chiclete estará com Sílvia, pensando que fará ciúmes na ex, quando Abdias chegar e ficar grudado em Vivi. Furioso, o matador já cogitará a possibilidade de ‘encomendar a alma’ de mais um.

“A Vivi não pode ser tão volúvel assim. Outro dia dizia que tava apaixonada por mim. Agora mal me largou já sai com outro e ainda beija na minha frente”, lamentará Chiclete, enquanto Sílvia fica triste por ver que o plano dele não deu certo.