A Dona do Pedaço: Maria da Paz e Amadeu voltarão a se beijar; clima esquentará entre eles

PUBLICIDADE

Amadeu e Maria da Paz descobriram um grande amor no início da novela A Dona do Pedaço, mas os dois acabaram sendo separados de forma trágica, só que se reencontraram 20 anos depois, mas a situação está bem diferente.

Eles bem que tentaram uma reaproximação, mas Amadeu é casado, a esposa dele enfrenta um câncer e o advogado não conseguiu se separar. Para complicar a situação, a boleira se casou com Régis, mas pelo visto, Amadeu e Maria da Paz não estão conseguindo manter a distância.

No capítulo desta segunda-feira (12), continuará a ser exibida a cena do incêndio no depósito da fábrica de bolos e Maria da Paz será informada por Márcio, indo imediatamente para o local.

O desespero de Maria da Paz

Diante das chamas, a boleira não poderá fazer nada, a não ser ficar olhando seu estoque sendo consumido pelo fogo e lamentar.

Porém, ela não ficará de braços cruzados por muito tempo e convocará seus principais funcionários para mostrar o que cada um deverá fazer para tentar reerguer a empresa.

O apoio de Amadeu, em A Dona do Pedaço

O advogado ficará sabendo da tragédia através de Antero e imediatamente irá atrás de Maria da Paz para oferecer ajuda, ele se colocará à disposição dela para o que for preciso.

Mais uma vez a boleira se emocionará ao perceber que Amadeu ainda a ama e a história deles não ficou no passado. Eles acabarão se beijando novamente e logo em seguida ficará aquele clima no ar, pois sabem que ambos estão comprometidos.

Amadeu dará outra prova de seu amor quando Paz for presa, ele não medirá esforços para tirá-la da prisão e defendê-la por atirar em Régis.