Resumo A Que Não Podia Amar (13/08): Gustavo e Cinthia são avisados da morte de Rodrigo

PUBLICIDADE

No capítulo de A Que Não Podia Amar, nesta terça-feira, 13 de agosto, no SBT, Cinthia e Gustavo descobrem que Rodrigo foi assassinado.

Ainda no capítulo, Vanessa diz para Rogério que vendeu todas as terras de sua fazenda, após descobrir que ele realmente estava apaixonado por Ana Paula. Gustavo volta para rua, enquanto isso, na prisão, Miguel se questiona.

O rapaz tenta entender porque só ele voltou para a cadeia, tendo em vista que todos agrediram Rodrigo. Márcia, não querendo se divorciar de Ulisses, pede ao marido que lhe dê uma nova chance, pois fará tudo diferente.

Gustavo acusa Rosaura

Rosaura, conversando com Gustavo, se assusta quando ele diz que Rodrigo confessou ter sido pago por uma mulher para agredi-lo. Em seguida, o rapaz comenta que ela era a única que tinha interesse em vê-lo afastado de Ana Paula.

Rosaura, se fazendo de vítima, tenta manipular Ana Paula, alegando que o engenheiro está disparando graves acusações contra ela. Logo depois de fazer uma acusação contra Rosaura, Gustavo e Cinthia são chamados pelo delegado.

Gustavo é comunicado da morte de Rodrigo

Ao se encontrarem com a autoridade, os dois recebem uma triste notícia, pois são comunicados da morte de Rodrigo. Gustavo não consegue acreditar que o seu agressor tenha sido morto sem mais nem menos.

Em seguida, o rapaz tem certeza de que alguém o matou para que ele não contasse toda a verdade sobre quem lhe pagou para agredi-lo. A Que Não Podia Amar é exibida de segunda a sexta, logo após Casos de Família, comandado por Cristina Rocha.