Resumo As Aventuras de Poliana (13/08): Débora tenta dar rasteira em Glória, mas se dá mal

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana, exibida pelo SBT, na terça-feira (13), Glória expulsa Débora do Comitê do Laço Azul.

Ainda no capítulo, na padaria de Durval, o desenho com as iniciais DL, aparecem na padaria de Durval. Uma foto antiga é encontrada pelo Clubinho MaGaBeLo. Na escola, Salvador chega para se despedir e comunicar que vai fazer uma viagem.

Os boletins dos alunos são entregues. As crianças da MaGaBeLo perguntam para Helô se ela reconhece as pessoas da foto que encontraram. Durante a gravação de sua música, Lindomar acaba se atrapalhando. Helô comunica o início do musical da escola.

Débora arma para tirar Glória do CLA

Débora conta para Ruth sobre a doença de Glória, mas com a intenção de que ela seja retirada do CLA, pois não tem mais capacidade para continuar na presidência. Branca comunica Verônica sobre sua decisão de sair do CLP e retornar ao CLA.

Débora é surpreendida por Glória

Uma ligação anônima é feita para Nancy, alegando que Waldisney é um criminoso. Luísa descobre que Poliana foi inscrita no Campo de Férias por Pendleton. Glória, após saber das artimanhas de Débora para tirá-la do comando do CLA, resolve expulsá-la.

Para que possam acessar o histórico escolar de Pendleton, o Clubinho MaGaBeLo pedem a ajuda de Jeff. Pendleton pressiona Waldisney para contar quem é a pessoa que está desviando dinheiro da 0110.

O empresário não tem dúvidas de que ele saiba quem é que está realizando o desvio do dinheiro de sua empresa. As Aventuras de Poliana é exibida de segunda a sexta, no SBT, às 20h45.