Alexandre Pato posta foto da cerimônia secreta de casamento com Rebeca Abravanel; veja

PUBLICIDADE

Recentemente, Alexandre Pato, atleta da equipe do São Paulo, casou-se com Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, em uma cerimônia exclusiva e fechada aos olhos dos curiosos e fãs. Tudo ocorreu em absoluto sigilo, na mansão do dono do SBT, localizada na Zona Sul da capital paulista.

Informações dos bastidores apontam que estiveram presentes no local aproximadamente 30 pessoas. Apenas amigos muito íntimos do casal e familiares bem próximos estiveram presentes. A cerimônia ocorreu no último dia 29 de junho.

Muitos dos fãs, sobretudo da família Abravanel, ficaram frustrados com a falta de informações e imagens a respeito da cerimônia. As poucas imagens que vazaram foram de alguns dos convidados, que, por meio de suas redes sociais, registraram alguns detalhes do casamento – embora bem superficialmente.

Alexandre Pato publica imagem do casamento com Rebeca Abravanel

Entretanto, para a alegria dos curiosos, Alexandre Pato publicou, em seu perfil do Instagram, uma imagem inédita do casamento. O casal aparece abraçado e, ao fundo, um belo detalhe da mansão de Silvio Santos: uma escadaria em mármore, toda decorada especialmente para a ocasião.

O jogador do São Paulo optou por um terno de cor cinza, enquanto Rebeca Abravanel encanta o público com o seu longo vestido selecionado a dedo para a cerimônia especial.

Rebeca Abravanel revela desejo de ser mãe

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, Rebeca Abravanel teria manifestado o desejo de se tornar mãe. A filha do homem do Baú completa no dia 23 de dezembro, 39 anos de idade.