Josiane morre no final de A Dona do Pedaço? Vídeo vaza suposto final e choca o público

PUBLICIDADE

Josiane finalmente está conseguindo colocar as mãos na fortuna da mãe e, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, a megera finalmente se tornará dona da fábrica de bolos, pois a mansão já está em seu nome. Quando conseguir a empresa, ela finalmente irá se revelar para Maria da Paz, deixando a empresária chocada.

Depois que Maria da Paz deixar a prisão, ainda não acreditando que a filha seja tão cruel, irá ouvir da própria Josiane todos os golpes que ela aplicou para tomar o que era da mãe.

Arrasada, a boleira terá que morar de favor em um quartinho e voltar a vender bolos nas ruas para ganhar algum dinheiro. Só que, em breve, a vida de poderá ter uma reviravolta daquelas.

Josiane no fundo do poço em A Dona do Pedaço

O primeiro grande golpe que Jô sofrerá será a perda do namorado. E isso acontecerá logo depois que Régis deixar o hospital. Enquanto ficou entre a vida e a morte, o playboy pensa muito e decide ser um novo homem, além de descobrir que realmente ama Maria da Paz.

Ele fará questão de falar para a vilã que não quer mais saber dela e, após arrumar suas malas, deixará a mansão, indo morar de aluguel e depois correrá atrás da boleira para tentar reconquistá-la. Depois disso, Jô irá perdendo tudo que conquistou aos poucos, até ficar no fundo do poço.

Final de Josiane, segundo vídeo

Nas redes sociais vem circulando um vídeo que traz o suposto fim da megera, ela será obrigada a vender a fábrica de bolos para Fabiana e ficando pobre novamente, terá que ir morar com sua verdadeira mãe.

Ela será humilhada na nova família, tendo até que arrumar a casa. Mas o pior ainda pode estar por vir, pois há rumores que ela morrerá no final da trama de Walcyr Carrasco, informação que, até o momento, não foi confirmado oficialmente.