The Walking Dead: ator da série morre aos 48 anos, deixando fãs em luto

PUBLICIDADE

Os fãs da série americana The Walking Dead lamentam a morte de mais um dos atores que passaram pela produção. De acordo com informações divulgadas pelo canal de televisão Fox 5, morre neste sábado (10) Dango Nguyen. O ator estava com 48 anos de idade.

Além de ator, Dango Nguyen também era membro do Corpo de Bombeiros de Athens, no estado da Georgia. Ele prestou serviços no local por cerca de duas décadas, e foi de onde partiu em primeira mão o anúncio de sua morte – que em seguida foi replicado pelos meios de comunicação.

Por meio do perfil do departamento nas redes sociais, os companheiros de trabalho lamentaram a morte de Dango Nguyen. Ele foi descrito como um homem de exímia força física e mental, tendo contribuído decisivamente em vários dos resgates protagonizados pelo Corpo de Bombeiros de Athens.

Informações de pessoas próximas ao ator afirmam que ele enfrentava um câncer. Entretanto, não foram dadas maiores informações a respeito da ligação do tratamento com o seu falecimento.

Dango Nguyen em The Walking Dead

It is with tremendous sadness that we mourn the loss of one of our former firefighters. Dango Nguyen passed away early…

Posted by Athens-Clarke County Fire and Emergency Services on Saturday, August 10, 2019

Na produção, o ator esteve presente em vários dos episódios da terceira temporada. Dango Nguyen deu vida para um guarda, que era muito próximo do Governador (David Morrissey). Além da produção de grande sucesso, ele esteve presente também em outras séries, tais como MacGyver, The Gifted e The Originals.

The Walking Dead se prepara a próxima temporada

Os fãs da série estão ansiosos com a estreia dos novos episódios. The Walking Dead entrará agora para a sua décima temporada. O primeiro episódio será liberado a partir do dia 6 de setembro.