A Dona do Pedaço: Agno comemora término do namoro de Rock com Fabiana, de olho no rapaz

PUBLICIDADE

Rock descobrirá, nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, que estava sendo enganado por Fabiana e terminará o namoro com ela. A falsiane vinha fazendo uso de anticoncepcionais, enquanto ele sonhava em ter um filho.

Agno ficará sabendo do fim do namoro entre Rock e Fabiana ao ouvir uma conversa do boxeador com Téo e não conseguirá conter a alegria. “Fez muito bem em romper com a Fabiana“, dirá Agno, não conseguindo esconder o sorriso.

Rock dispensa Agno em A Dona do Pedaço

Percebendo as reais intenções do ricaço, o boxeador vai logo avisando que é para o amigo ter esperanças. Mas isso não irá desanimar Agno, pelo contrário, ele ficará bem feliz em ver que o garotão está livre. Entretanto, Rock deixará claro que não existe a menor chance dos dois ficarem juntos.

Téo dirá que percebeu a forma como o empresário olhou para o atleta e quase arrancou um pedaço, mas deixando claro que não tem nada contra e que o importante é ser feliz.

Fabiana ainda é um problema para Agno

Se Rock se livrou da ex-noviça, o mesmo não pode dizer Agno, pois ele continua sendo chantageado pela megera, que ameaçou contar a Cássia que o pai dela é gay.

O boxeador chegará a sugerir que o ricaço dê um basta na situação e ele mesmo conte à filha que é gay, assim Fabiana perderá o trunfo que tem nas mãos. Agno explica que ainda não teve coragem para se assumir diante da filha, mas tem uma boa ideia.

Ele pensa bem na exigência de Fabiana, que é ter um novo negócio para deixar a construtora e acredita ter encontrado uma solução para o problema.