A Dona Do Pedaço: Jô enlouquece após receber castigo e vai para o manicômio, diz vídeo

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço está pegando fogo e cativou o público. Com índices beirando os 40 pontos de audiências em algumas regiões do Brasil, a novela de Walcyr Carrasco tem chamado a atenção de muita gente. 

Os telespectadores têm ficado revoltados com as armações de Josiane para cima da própria mãe, Maria da Paz, e tornou-se até amante do padrasto.

Quem assiste a novela quer saber como vai ser o final de Josiane. Então um vídeo publicado pelo canal Resumo Capítulo Novela TV, no Youtube, mostra que a situação da megera vai se complicar no folhetim das nove.

Final de Josiane deve ser terrível

De acordo com o canal de YouTube, Josiane morre no final de A Dona do Pedaço; e a morte será trágica. Mas, antes disso, ela vai passar por situações muito ruins na novela das 9.

A novela terá muitas reviravoltas, e Josiane pagará caro por cada um dos seus atos. Segundo o canal, o fim de Jô será um dos piores já vistos nas telenovelas da Rede Globo.

Josiane deve ir para manicômio

Josiane vai se dar muito mal em A Dona do Pedaço. O primeiro grande castigo que irá receber será o abandono de todos os amigos. Ela ficará sozinha na mansão.

Logo depois, uma psicóloga amiga de Maria da Paz vai identificar que Jô tem problema mental. Ela será identificada como psicopata, uma pessoa que não tem sentimento nenhum. Logo depois, ela começará a falar sozinha.

Mas o final de Josiane não deve ser no manicômio. Afinal de contas, tudo indica que ela vai morrer no final de A Dona do Pedaço. Os próximos capítulos prometem muitas emoções.