Marido de Adriane Galisteu é criticado por beijar filho na boca: ‘vítima de pedofilia’

PUBLICIDADE

Neste Dia dos Pais, vários famosos aproveitaram a data comemorativa para prestarem e receberem homenagens. As redes sociais ficaram repletas de manifestações de carinho e afeto, rendendo muita participação dos internautas.

Entretanto, algumas polêmicas também acabaram entrando em jogo. Uma delas diz respeito ao marido da apresentadora Adriane Galisteu. Alexandre Iódice causou um grande escândalo entre os internautas após publicar uma imagem dando um selinho em Vittorio, filho do casal, que atualmente está com 9 anos.

Indignados, não apenas nas redes sociais de Alexarande, mas também na de Adriane Galisteu, as pessoas começaram a enviar uma enxurrada de comentários críticos. Diante da situação, a famosa decidiu não se calar, rebatendo as mensagens que havia recebido, buscando defender a sua família.

Internautas descem a lenha em Adriane Galisteu

Indignados, muitos internautas decidiram fazer duras críticas diante da imagem: “Não gostamos. Desnecessário. Ridículo“, afirmou uma seguidora. Retrucando, Adriane Galisteu respondeu ao comentário, afirmando que era ela quem achava a autora da mensagem “desnecessária e ridícula“.

Seguidores alegam que criança pode ser vítima de pedofilia no futuro

Ainda em meio à polêmica, outros seguidores afirmaram que a situação é preocupante, pois o fato do garoto se acostumar com um homem adulto o beijando na boca poderia ser incentivo psicológico para que ele ache normal a situação, podendo ser vítima de pedófilos no futuro: “esse é o caminho para ser vítima de pedofilia“, escreveram alguns. Além disso, outros defenderam a tese de ser anti-higiênico um homem beijar uma criança na boca.