A Dona do Pedaço: pai verdadeiro de Josiane poderá colocar a megera até para catar lixo

PUBLICIDADE

Na novela A Dona do Pedaço, Josiane vem aplicando vários golpes na mãe e já conseguiu tomar quase tudo dela. Nos próximos capítulos, a megera conseguirá também se tornar a nova dona da fábrica de bolos e a partir daí, mostrará suas garras.

Jô expulsará Maria da Paz da mansão e depois não deixará ele nem mesmo entrar na empresa. Mas quando a patricinha pensar que finalmente terá a vida que sempre sonhou, uma reviravolta poderá acontecer.

Segundo rumores e também um vídeo que vem sendo compartilhado na web, Josiane descobrirá que não é filha de Maria da Paz e que sua verdadeira família é pobre.

Jô paga seus pecados em A Dona do Pedaço

São vários os rumores de que a garota não é filha de Maria da Paz, por exemplo, uma vez ela disse a Régis: “Eu não me sinto filha dela. Eu e minha mãe somos completamente diferentes. Não me sinto filha. Mas tudo bem, se sou filha, é por um acaso da vida”.

Se esta história vier a ser confirmada, a patricinha perderá tudo que roubou da mãe e irá morar com sua família que além de pobre é extremamente cruel, principalmente o verdadeiro pai de Josiane que a colocará para catar lixo, pois se ela não fizer isso passará até fome.

Para interpretar a mãe da garota, foi cogitado que seria a atriz Adriana Esteves, mas depois esta possibilidade foi descartada, já que ela estará na próxima novela das 21 horas. Agora os rumores são de que este papel seria vivido por Renata Sorrah, o que também não foi confirmado.

Josiane pode ficar louca

A vilã conseguiu arrancar a fortuna da mãe e começará a curtir a vida de milionária, mas ao perder tudo poderá ficar louca. O primeiro grande golpe contra Josiane será quando Régis dizer que não quer mais nada com ela, pois ama Maria da Paz de verdade. A partir daí, as coisas só vão piorar para a patricinha.