Estes 8 famosos se tornaram viúvos bem jovens e você não sabia

PUBLICIDADE

Ficar viúvo é algo bastante difícil na vida de qualquer pessoa, independente de sua idade e do tanto de tempo que esteja com seu parceiro, mas perder alguém que tanto ama muito jovem é uma dor terrível que tende a demorar um longo tempo para passar.

Perder alguém é algo muito difícil, ainda mais considerando que essa pessoa morra inesperadamente, sem nem ao menos ter tempo de se preparar para este momento de dor e sofrimento.

Abaixo estão relacionados 8 famosos que perderam seus parceiros muito jovens e que muitas pessoas nem sabiam disso. São artistas que você já ouviu pelo menos falar no nome deles.

Ana Paula Arósio

A atriz, que está afastada da televisão há alguns anos, perdeu o seu companheiro em 1996. Luiz Carlos Leonardo Tjurs tirou a própria vida na frente da atriz, aos 29 anos de idade.

Adriane Galisteu

A segunda pessoa listada tem até hoje sua imagem relacionada a Ayrton Senna. O piloto de Fórmula 1, então namorado da atriz, perdeu a vida em um acidente no ano de 1994.

Bárbara Paz

A artista era casada com Hector Babenco, famoso diretor cinematográfico. Babenco morreu em 2016.

Veruska Boechat

A jornalista era esposa de Ricardo Boechat, que faleceu no início de 2019 em um trágico acidente de helicóptero que abalou o país por algumas semanas.

Vladimir Brichta

O ator, que hoje é casado com Adriana Esteves, já trabalhou em diversas novelas globais. O que muita gente não deve saber é que sua esposa, Gena Karla, morreu quando ele tinha 23 anos, lhe deixando uma filha.

Lea Michelle

A atriz da série teen Glee, namorava o ator Cory Monteith, também da mesma produção, quando ele tirou a própria vida em 2013.

Keany Reeves

O Neo, de Matrix, ficou viúvo há 3 anos, quando Jennifer Syme, sua namorada, perdeu a vida em um acidente automobilístico.

Raul Gazola

Por fim, o ator que namorava Danielle Perez também ficou viúvo muito cedo. A atriz foi assassinada por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz no ano de 1992.