Após cirurgia, Thammy Miranda fala sobre retirada de útero e ovários: ‘Não tem utilidade’

PUBLICIDADE

Desde que Thammy Miranda assumiu a sua transição de gênero, o assunto tomou conta do país, rendendo uma série de perguntas a respeito do procedimento. Após fazer uma retirada dos seios, o famoso informou por meio de suas redes sociais que havia concluído a transição de gênero efetuando a retirada de seu útero e ovários.

Além disso, faz parte do seu tratamento o uso de hormônios, capazes de dar em a ele características masculinas. Por conta disso, Thammy Miranda é visto hoje com o rosto marcado com traços masculinos, incluindo o crescimento de pelos faciais.

Nesta segunda-feira (12), o famoso foi o convidado do programa A Tarde É Sua, e deu detalhes sobre a sua vida pessoal. Questionado sobre o porquê de ter retirado os órgãos femininos, Thammy Miranda deu explicações.

Thammy Miranda conta porque fez a retirada de útero e ovários

De acordo com ele, o motivo principal para retirada de útero e ovários era a não utilidade em seu corpo: “Realmente não fazia sentido ter, é uma coisa que não tem utilidade, fica lá para nada“, destacou. 

Thammy Miranda ressaltou que tudo foi feito com acompanhamento médico, e serviu acima de tudo para o seu bem-estar pessoal com o próprio corpo.

Thammy Miranda e Andressa Ferreira aguardam o nascimento do filho

Na atração, o famoso esteve ao lado de sua esposa, Andressa Ferreira. Juntos eles aguardam o nascimento do primeiro filho do casal, um menino, cujo nome foi eleito para ser Bento. Ela está no quinto mês de gestação, e a chegada da criança foi definida como uma bênção em suas vidas.