Faustão solta o verbo e mostra irritação na abertura do Domingão: ‘Grande palhaçada’

PUBLICIDADE

A relação entre Faustão e o futebol na Globo não anda boa. Após supostamente ficar irritado com a antecipação do horário de seu programa por conta da transmissão dos clássicos do Campeonato Brasileiro às 19 horas, um problema incluindo a arbitragem dos jogos da décima quarta rodada da competição, transmitida neste domingo (11), fez com que o apresentador soltasse o verbo ao vivo.

O Domingão do Faustão precisou começar 10 minutos atrasado em relação ao horário previsto. Isso porque um dos jogos do Campeonato Brasileiro sofreu uma grande paralisação por conta da arbitragem de vídeo.

O ocorrido se deu na partida entre Palmeiras e Bahia, e os jogos regionais foram todos unidos em cadeia única, travando o início do programa até que o jogo encerrasse. Por conta da paralisação, Fausto Silva desceu a lenha no VAR.

Faustão faz duras críticas contra a arbitragem de vídeo

O apresentadora afirmou que a arbitragem de vídeo era uma grande palhaçada. “Chegando o Domingão na sua televisão para a galera que estava curtindo os jogos do Brasileirão com a grande palhaçada do VAR. Já pode pegar e ‘VAR para a casa do chapéu'” esbravejou.

Fato semelhante aconteceu em abril deste ano, quando o apresentador foi diretamente ao presidente da CBF, Rogério caboclo, para reclamar sobre atrasos nos jogos.

Domingão do Faustão permanece com as tradicionais Olimpíadas

O Domingão deste domingo foi aberto com o anúncio das caravanas, e em seguida sendo apresentado o tradicional quadro das Olimpíadas do Faustão, que vem sendo durante várias semanas destaque na atração.