Lançamentos Netflix: grandes novidades nesta terça-feira (13)

PUBLICIDADE

A Netflix, maior plataforma de entretenimento mundial já fez a divulgação de quais serão os seus lançamentos e novidades para esta próxima terça-feira, 13 de agosto. Serão disponibilizados títulos que prometem agradar os seus milhares de assinantes.

As novidades deste dia ficam por conta de um documentário sobre uma lenda do esporte bodybuilding que tem a cada dia mais adeptos no mundo. Já a outra novidade é um stand-up original para divertir os seus clientes. Veja abaixo a sinopse de cada uma das produções.

Lançamentos e Novidades Netflix (13/08)

Calum von Moger – Invencível: o documentário traz um relato sobre a vida de Calum Von Moger em 2018, além de mostrar toda a sua trajetória dentro deste esporte. A produção já bateu o primeiro lugar entre os filmes esportivos, marcando assim um ótimo momento do mundo fitness.

Tiffany Haddish Presents: They Ready (stand-up original): este stand-up mostra uma situação hilária onde Tiffany Haddish escolhe seis comediantes a dedo para apresentarem o seu humor único em uma série hilária e cheia de energia.

Novidades Netflix desta semana

Até o momento, nesta semana, a Netflix inseriu somente um título nesta segunda-feira (12), se trata do filme Animais Noturnos que tem no elenco gigantes do cinema mundial como Amy Adams, Isla Fisher, Armie Hammer e Jake Gyllenhaal.

O filme conta a história de Susan, que fica desestabilizada depois de ler um manuscrito que foi escrito por seu ex-marido. Agora, ela vai precisar encarar algumas verdades muito dolorosas sobre ela mesma, além de enfrentar alguns traumas de seu passado.