A Dona do Pedaço: entenda os primeiros surtos psicóticos de Jô após expulsar Maria da Paz

PUBLICIDADE

O resumo dos próximos capítulos de A Dona do Pedaço vai mostrar uma reviravolta muito grande na vida de Josiane (Agatha Moreira). A vilã, filha de Maria da Paz (Juliana Paes), da trama de Walcyr Carrasco vai começar a ficar louca e isso será mostrado nos próximos dias.

Em cenas que ainda estão previstas para irem ao ar, Jô vai humilhar e expulsar de casa sua mãe e sua avó Evelina (Nívea Maria), porém depois disso ela terá algumas mudanças em sua via mostrando que ela vai pagar caro por tudo o que tem feito com sua mãe, que só lhe deu amor.

Tudo começa quando a candidata a digital influencer tem seus primeiros surtos psicóticos e começa a se assustar com alguns trovões em meio a uma tempestade. Depois disso, Linda (Rosamaria Murtinho), que é psicóloga, fará uma visita a filha da boleira e em uma avaliação inicial vai dizer que Josiane tem tudo para ser diagnosticada como uma psicopata.

Maria da Paz fica sabendo de doença de Jô

A psicóloga vai ter uma conversa muito séria com Maria da Paz, que vai ficar assustada com o que a psicóloga diz sobre sua filha: “Para mim isso é óbvio. Sua filha tem uma doença mental. Não vou me atrever a fazer um diagnóstico completo, mas tudo indica que ela é uma psicopata“.

Maria da Paz volta a vender bolos na rua

Depois de cair em diversos golpes de Josiane, Maria da Paz vai praticamente voltar a estaca zero e voltará a vender seus bolos mágicos na rua. A trama tende a ter uma reviravolta muito grande com Jô fazendo de tudo para se dar bem e vendendo coisas da fábrica por um preço bem menor, graças a sua falta de experiência no mercado.

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira à sábado, nas faixa das 21h, sempre após a edição diária do Jornal Nacional, nas telas da Globo.