Resumo Porto dos Milagres (Viva) 14/08: Rosa e Félix brigam e cafetina fica abalada

PUBLICIDADE

No capítulo de Porto dos Milagres, pelo canal Viva, neste 14 de agosto, quarta, Rosa fica abalada por causa de Félix.

Ainda no capítulo, Adma, por um momento, se deixa levar pelos encantos de Eriberto e o beija. Em seguida, a primeira dama recobra os sentidos, se afasta e diz que não poderia ter feita aquilo. Logo depois, Adma promete acabar com seu marido.

A megera planeja entregar a fita nas mãos do senador Victório Viana, pois ele saberá o que fazer para destruir Félix de uma vez por todas. Rosa não se conforma com a decisão de Félix em querê-la tirar do seu ofício, algo que ela sabe fazer de melhor, para colocá-la em uma casinha.

Sem concordar com o prefeito, os dois acabam brigando e ela o expulsa. Luiza é expulsa da casa de Fred por Amapola. A garota se mostra, com medo, perdida e sem saber o que fazer. Vendo Quirino se engraçar para cima de Francinete, Quirina não esconde o ciúme que está tendo do marido.

Rosa se sente mal pela briga com Félix

Leontina é agarrada por Rufino, mas acaba sendo salva por Oswaldo. Enquanto isso, Guma e Lívia se amam. Após ter brigado com Félix, Rosa fica abalada. Momentos depois, ela se volta para seu objetivo de encontrar sua irmã, que está em algum lugar.

Félix flagra Adma e Eriberto

Rodolfo consegue convencer Genésia a lhe emprestar o dinheiro que precisa. Leontina chega ao terreiro de Ricardina, que percebendo seu estado, pois está com muito medo, lhe permite ficar hospedada em seu terreiro.

Félix, depois de brigar com Rosa, volta para casa, mas no meio do caminho, se depara com sua mulher e Eriberto saindo da prefeitura. O homem questiona para saber o que ela estava fazendo lá.