Resumo Ouro Verde (14/08): Bia discute com Miguel e o pressiona sobre morte dos Magalhães

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, na Band, na quarta-feira, 14 de agosto, Bia questiona Miguel sobre a morte dos Magalhães.

Ainda no capítulo, depois de dar um abraço em Bia, Jorge aproveita o momento para prestar suas condolências ao pai da jovem. Salvador comenta com Cláudia que não está conseguindo sentir o lado direito do seu corpo.

Aflita pela notícia do rapaz, ela corre para chamar Tiago e contar o que está acontecendo. Depois de chamar Tiago, o médico vai até Salvador e explica para ele o que pode acontecer. Receoso, Salvador pensa que nunca mais poderá voltar a tocar piano.

Miguel pede uma explicação para Bia e Jorge

Jorge conversa com Bia e diz que por ela pode deixar sua vingança de lado, porém, ele nem percebe que seu sogro está observando toda a movimentação. Em seguida, Miguel, se aproximando dos dois, pede uma explicação.

Lúcio ajuda Joaquim a investigar o caderno de Pezão. Salvador descobre que Mafalda morreu. Jorge confessa para Miguel que está namorando Bia. O bancário, surpreso, se recusa em aceitar o relacionamento dos dois.

Miguel e Bia discutem

Miguel discute com Bia, alegando que Jorge só está interessado no dinheiro da família. Lúcio acredita que existe uma relação entre a morte dos Magalhães e tudo que vem acontecendo com a família Ferreira da Fonseca.

Jorge revela para Neném que decidiu assumir sua relação com Bia, mas não deixará ninguém estragar o que eles têm e muito menos desistir de se vingar. Bia, discutindo com seu pai por causa da relação com Jorge, em determinado momento, questiona para saber se ele está envolvido na morte dos Magalhães.