Viva anuncia remake de Cabocla, protagonizada por Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira

PUBLICIDADE

Canal Viva surpreende telespectadores ao anunciar reprise Cabocla, remake de 2004, protagonizado por Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo.

O canal Viva, sempre surpreendendo os fãs com as reprises que escolhe para reprisar, causou um grande impacto nesta segunda-feira, 12 de agosto. A TV por assinatura comunicou que reprisará o remake de Cabocla.

A trama chega ao Viva no dia 07 de outubro. A primeira exibição do remake foi ao ar em 2004, entre 10 de maio e 20 de novembro. A novela marcou a estreia de Vanessa Giácomo na TV, além de trazer Daniel de Oliveira no papel de mocinho.

Primeira versão de Cabocla foi exibida em 1976

A versão original de Cabocla, que deu origem a segunda, foi ao ar no ano de 1976, mais precisamente entre 04 de junho e 15 de dezembro. Na ocasião, Glória Pires, considerada uma das maiores atrizes da TV brasileira, dava vida ao papel que foi conquistado por Vanessa.

A atriz interpretou Zuma. Seu par romântico, na época, foi o cantor Fábio Júnior, que viveu Luís Jerônimo. Ainda nãos e sabe qual trama o folhetim irá substituir, porém, ele poderá entrar no lugar de Porto dos Milagres, trama escrita por Aguinaldo Silva.

Canal Viva exibirá remake de Selva de Pedra

Atualmente o canal exibe três folhetins, Terra Nostra, escrita por Benedito Ruy Barbosa, exibida de segunda a sábado, por volta das 14h30. Porto dos Milagres, com autoria de Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares, no ar às 15h30. No horário nobre do canal, às 23h, O Cravo e a Rosa, trama escrita por Walcyr Carrasco. Vale ressaltar que no dia 22 de agosto, Terra Nostra se despede do público e dá lugar ao remake de Selva de Pedra, protagonizado por Tony Ramos.