Resumo A Dona do Pedaço (14/08): caso de Jô e Régis é descoberto por Rock

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona do Pedaço, nesta quarta-feira, 14 de agosto, na Globo, Rock descobre caso de e Régis.

Ainda no capítulo, Régis e Evelina, tendo o mesmo pensamento em relação ao futuro de Maria da Paz, temem que ela tenha feito a coisa errada ao passar a fábrica para o nome de Jô, somente para atender um pedido de sua filha.

Britney começa a despertar desconfianças em Abel, que passa a ficar mais esperto em relação aos trejeitos da jovem. Rock, percebendo que o português está começando a notar a diferença que existe em sua irmã, chama Britney para ter uma conversa.

Régis pede para Maria revogar contrato com Jô

Durante a conversa, Rock pede que Britney seja a mais sincera possível com o rapaz, que é uma boa pessoa, e conte toda a verdade sobre sua verdadeira origem. Régis, cada vez mais envolvido por Maria da Paz, aconselha sua esposa a não registrar o contrato que fez com sua filha.

Zé Hélio e Rock ajudam Téo a entrar no celular de Jô, pois também estão interessados em saber o que ela tanto esconde que não pode mostrar para ninguém. Rock, querendo dar uma força para Leandro, pede que Agno deixe o rapaz ficar hospedado em seu apartamento.

Antero anuncia que Jô é a nova dona da fábrica

Maria, pensando no conselho que Régis lhe deu, questiona Antero para saber se o contrato com Jô já foi registrado. Infelizmente, para o desespero da boleira, o advogado já fez toda a operação e a fábrica está oficialmente no nome de sua herdeira.

Depois de tanto tentar encontrar alguma pista sobre Jô, Rock descobre que ela mantém um caso com o marido de sua mãe, seu padrasto, Régis.