Resumo Bom Sucesso (14/08): Unidos do Bom Sucesso elege Silvana Nolasco rainha de bateria

PUBLICIDADE

No capítulo de Bom Sucesso, novela das sete, no ar pela Globo, nesta quarta-feira, 14 de agosto, Silvana Nolasco é consagrada rainha de bateria.

Ainda no capítulo, para que os dois possam continuar tendo uma relação saudável e, ao mesmo tempo confiável, Paloma pede para Ramon acreditar no que ela está lhe dizendo, pois caso contrário o amor deles não conseguirá resistir.

Diogo, para não se ver livre do casamento com Nana, surpreende a mulher ao pedir para ela lhe dar um filho. Paloma, com a promessa de mostrar para Alberto um pouco mais do seu mundo, pede para ele aceitar seu convite de conhecer a escola de samba, Unidos do Bom Sucesso.

Marcos pensa em como se livrar de Silvana

Depois de aceitar o convite feito por Paloma, Alberto conta para ela o que pretende fazer para conseguir sair de sua casa sem que ninguém descubra o seu paradeiro. Marcos pensa em uma forma de não ter que se casar com Silvana.

Em seguida, na quadra da escola de samba, Alberto e Paloma chegam, mas nem percebem a presença de Marcos, que também está no local. Logo depois, o diretor da escola de samba chega para dar a boa notícia aos componentes da agremiação.

Silvana é eleita rainha de bateria

O diretor comunica que Silvana Nolasco foi escolhida para ser a nova rainha de bateria da Unidos do Bom Sucesso. Mesmo com todo sucesso que ela faz entre o público, os componentes da escola não gostam da indicação da atriz.

Posteriormente, Silvana Nolasco, querendo mostrar para todos que está muito bem com seu atual namorado, convida Marcos e Alberto para subirem ao palco com ela.