Resumo Órfãos da Terra (14/08): Benjamin confessa tudo que sente para Letícia

PUBLICIDADE

Benjamin toma coragem e se declara para Letícia, em Órfãos da Terra, no capítulo de 14 de agosto, quarta-feira, na Globo.

Ainda no capítulo, Almeidinha, preso, continua afirmando que foi vítima de uma das armadilhas preparadas por Dalila, sua rival, que só pensa em destruí-lo, pois ele teve coragem de ir atrás dela e puni-la por seus erros.

Souza, vendo o desespero de seu colega de profissão, promete que fará de tudo para descobrir o verdadeiro responsável por tê-lo colocado na cadeia. Cibele se abre com sua avó, Rania, e conta sobre as sensações que vem tendo com Davi.

Em Órfãos da Terra, Almeidinha e Zuleika recebem apoio

Todos dão o apoio que Almeidinha e Zuleika estão precisando, após o delegado ser preso, para enfrentar o momento difícil pelo qual estão passando na vida, alegando que eles logo terão paz, pois Dalila será desmascarada e pagará por todos os crimes que já cometeu.

Ester, para que Latifa possa ficar com seu filho, faz uma exigência. Extremamente religiosa, ela exige que a moça se converta ao judaísmo, assim poderá ter uma relação com o pizzaiolo. Fauze, pensando que sua irmã está envolvida na prisão de Almeidinha, questiona para saber se ela está ligada ao caso.

Letícia beija Benjamin

Santinha é aconselhada por Miguel e Caetano, que pedem para ela manter-se afastada de Fauze, porém, Rania diz ter confiança no rapaz. Depois de tomar coragem, Benjamin finalmente se declara para Letícia, que feliz com a iniciativa do rapaz, que veio se declarar, o beija.

Durante uma conversa que tem com Rania, Laila e Jamil chegam a conclusão de que ele não é o pai do filho que Dalila está esperando.