Resumo Malhação (14/08): Carla é disputada por Marco e Madureira

PUBLICIDADE

Em Malhação, no capítulo de quarta (14), na Globo, Para conseguir conquistar o amor de Carla, Marco luta com Madureira.

Ainda no capítulo, Marco consegue encontrar Peixoto, mas acaba perdendo o cabo Góes de Vista. O pai de Anjinha teme pelo que possa acontecer com o policial. Tadeu faz várias fotos de Cida segurando Nina.

Filipe tem uma conversa com Lígia, sua mãe, sobre o modo como sua tia vem se comportando. Karina e Madureira se beijam. Marquinhos e Rafael armam um plano para sabotar Raíssa no concurso. Nanda comemora o desempenho que teve com seu namorado.

Carla ganha festa de noivado

Camelo, no entanto, não aprova a animação de sua namorada. Anjinha, Jaqueline, Raíssa e Neide, juntas, combinam todos os detalhes da festa surpresa que darão para Carla, que nem imagina que ganhará uma comemoração de noivado.

Carla cobra Montenegro

Depois da conversa que tem com Filipe, Lígia entra em contato com Lara. Tadeu se torna mais próximo de Cida e Nina. Carla tira satisfações com Montenegro. Raíssa descobre que está sendo motivo de chacota nas redes sociais.

Anjinha tem certeza de que existe o dedo de Nanda, que está por trás de toda a zoação que ela vem sofrendo. Montenegro, cansando das exigências feitas por Carla, ameaça tirar Raíssa da competição, caso ela não aceite suas condições.

Pensando no amor que sente por Carla, Marco resolve lutar para tê-la ao seu lado. Com isso, o major resolve enfrentar Madureira para ver quem ficará com a comerciante. Na ONG, os dois lutam para ver quem terá direito ao amor de Carla.