Resumo Por Amor (14/08): Atílio diz para Helena ler o diário ou pedirá o divórcio

PUBLICIDADE

Em Por Amor, na Globo, no capítulo de quarta-feira, 14 de agosto, Atílio ameaça se separar de Helena, após ela se recusar em ler o diário para ele.

Ainda no capítulo, Branca, após ser cobrada por Isabel, diz para sua inimiga, que pensava ser sua amiga, que não vai devolver as joias dela. Furiosa, elas se atracam. Durante a conversa que tem com Atílio, Flávia percebe que o relacionamento deles está balançado.

Meg revela para seu marido que Laura está esperando o primeiro filho do casal. Depois de muito relutar, Branca é convencida por Isabel, que lhe pede para ela devolver suas joias. Porém, a megera só devolve porque a executiva ameaça revelar todos os podres da empresa de Arnaldo.

Atílio planeja deixar a empresa

Atílio planeja deixar a empresa de Arnaldo, assim que o projeto do shopping for concluído. Assim que chega em casa, sem entender nada, Arnaldo é atacado por Branca. Nando tem seu julgamento marcado.

O delegado conversa com Nando sobre o caso do rapaz. Durante a conversa, o homem deixa claro que mesmo sabendo que ele é inocente, o advogado dele terá que montar uma defesa bem estruturada para poder tirá-lo da prisão.

Atílio exige que Helena leia o diário

Atílio, cada vez mais desconfiado dos segredos que sua mulher vem escondendo, pede que ela leia o diário para ele, porém, Helena se recusa em revelar o que está escrito. Em seguida, percebendo que sua mulher não vai abrir o livro, o arquiteto ameaça se separar dela.

Por Amor, no Vale a Pena Ver de Novo, é exibida de segunda a sábado, logo após o Álbum da Grande Família, por volta das 16h30.