in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 14/08: Batista resolve casar Bianca com Teodoro

Canal Viva
Publicidade

Em O Cravo e a Rosa, no canal Viva, nesta quarta-feira, 14 de agosto, Batista pressiona Teodoro para que ele se case com Bianca.

Ainda no capítulo, Bianca, não querendo casar-se com Heitor, pois não tem nenhuma vontade de se unir ao noivo, sai correndo do altar, porém, para que ela não fuja, Calixto fecha as portas da igreja, no entanto, ela finge passar mal.

Publicidade

Em seguida, Bianca desmaia. Logo depois, Petruchio vai até a casa de Batista para saber mais notícias da moça. Mimosa, em confidência a Petruchio, diz que a menina jamais pensou em se casar com o cunhado de Cornélio.

Batista descobre a verdade sobre Heitor

Vendo que Bianca não quer se casar com Heitor, Cornélio, arrependido, resolve contar ao amigo o verdadeiro caráter do rapaz. Batista fica revoltado com a sinceridade de seu amigo. Heitor, revoltado com Edmundo, que foi a causa de seu casamento estar arruinado, chama o professor para a briga.

Publicidade

Catarina, no entanto, sai em defesa do professor. A filha de Batista taca um vaso na cabeça de Heitor para que ele não tenha condições de enfrentar ninguém. Batista, depois de ver todo os estragos que Bianca causou na igreja, resolve liberá-la do compromisso de se casar com Heitor, no entanto, ele não desiste da ideia de casa-la com outra pessoa.

Batista resolve unir Bianca e Teodoro

Não querendo que ela se case com Edmundo, o banqueiro pensa em outro homem para assumir compromisso com sua herdeira. Depois de muito pensar, ele chega no nome de Teodoro. Batista resolve unir Bianca e Teodoro.

Conversando com seu assessor político, Batista diz que pretende realizar o casamento dele com sua filha Bianca.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Por Amor (14/08): Atílio diz para Helena ler o diário ou pedirá o divórcio

Globo contrata Joana Verona, protagonista de Ouro Verde, que estará em Éramos Seis