Globo contrata Joana Verona, protagonista de Ouro Verde, que estará em Éramos Seis

PUBLICIDADE

Globo contrata protagonista de Ouro Verde, Joana Verona, para atuar em Éramos Seis, próxima novela das seis, que substituirá Órfãos da Terra.

Protagonista de Ouro Verde, exibida em Portugal no ano de 2017 e atualmente no Brasil, Joana Verona foi contratada pela emissora carioca para integrar o elenco de Éramos Seis, folhetim das seis, protagonizado por Glória Pires, com previsão de estreia para o final de setembro.

A atriz ficou marcada por ter se envolvido com o ator Diogo Morgado, seu par romântico na trama. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, o casal foi flagrado nos bastidores de mãos dadas. Porém, o ator era casado.

Sua mulher, Cátia Oliveira, havia acabado de dar à luz. Após o caso de traição ser descoberto, os dois passaram a se evitar, os bastidores ficaram tensos e um climão se instaurou no ar até o final da trama. No folhetim, atualmente exibido pela Band, Verona deu vida a Bia, uma jovem apaixonada por Zé Maria, papel de Morgado, filha do grande vilão da história.

Joana Verona nasceu em Maranhão

Joana nasceu no Maranhão, em São Luís, mas se mudou para Portugal quando tinha apenas nove meses. Seu primeiro papel na TV aconteceu em 2006, na série, Morangos com Açucar, exibida pela TVI. Além disso, participou de outras séries, além de atuar em quatro novelas.

Éramos Seis terá Susana Vieira e Walderez de Barros

Agora, ela se prepara para estrear nas novelas brasileiras. Além da atriz portuguesa e Glória Pires, também estão no elenco, Susana Vieira, vivendo a grande vilã da trama, Cássio Gabus Mendes, Simone Spoladore, Walderez de Barros, entre outros. Se nada for alterado, a estreia está marcada para o dia 30 de setembro.