Bom Sucesso: Paloma surta com Ramon e termina o noivado

PUBLICIDADE

Paloma (Grazi Massafera), nos próximos capítulos de Bom Sucesso, ficará tão indignada com Ramon (David Júnior), que terminará o noivado.

Durante uma discussão, os dois se acusaram de estarem se envolvendo com outras pessoas, no entanto, Paloma, esquentada que só, não deixará de lado a história e acabará tomando uma decisão drástica quanto ao seu futuro com o técnico de basquete.

Tudo começa com uma tempestade, na qual Paloma acaba ficando presa no trabalho, pois passará por apuros com Alberto (Antônio Fagundes), mas conseguirá salvá-lo da morte. Enquanto isso, Ramon estará em casa, esperando por ela e cuidando das crianças.

Ramon liga para Paloma e fala da febre de Peter

No dia seguinte, ele entra em contato com Paloma para saber o que aconteceu, além de comunicar que Peter (João Bravo) está doente. Paloma voltará correndo para casa e agradecerá o namorado por ter cuidado de seu filho.

Ramon, mesmo com o pedido de desculpas de Paloma, se mostrará emburrado com ela. Logo depois, ele questionará sobre o fato dela ter passado a noite fora. No meio da discussão, ele questionará se ela dormiu acompanhada ou sozinha.

Paloma termina com Ramon

Muito ofendida com o que o noivo disse, Paloma tentará dar um tapa nele, que segurará sua mão. Depois de questioná-la mais uma vez, a acompanhante de Alberto jogará na cara dele a aproximação com Francisca (Gabriela Moreyra).

Após chegar a conclusão de que o relacionamento dos dois não está mais sendo bom para ambos, Paloma resolverá terminar tudo com Ramon, decretando o fim do noivado. A cena não tem data para ir ao ar.