Resumo Malhação 2008 (Viva) 14/08: Andréas resolve abrir o jogo com Gustavo

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, nesta quarta-feira, 14 de agosto, Adréas decide revelar toda verdade para Gustavo.

Ainda no capítulo, Daisy, fingindo para seu marido, diz que quer receber Angelina da melhor maneira possível. Os alunos sugerem que professora Forte coloque música durante a aula de educação física. Orfeu oferece ajuda.

Débora, após receber um gesto de gentileza de Pedro, fica encantada com o rapaz. Domingas, segurando uma lata de spray de tinta, é flagrada por Montanhas, que nota ser a mesma cor da pichação.

Em Malhação 2008, Adriano toma decisão sobre o grêmio

Domingas diz que encontrou a lata na sala de conveniência. Enquanto isso, Adriano decide dar a presidência do grêmio para outra pessoa. O concurso para saber quem será o vocalista da banda termina em empate.

Na mesma chapa, Fernandinho e Domingas são escolhidos por Adriano. Eneide, com a crise que vem enfrentando em seu casamento, se mostra triste. A moça é consolada por Tiago. Montanhas, querendo conquistar o amor de Adriano, diz que vai começar a aplicar as lições do livro de auto ajuda.

Andréas vai atrás de Gustavo

Depois de saberem o resultado da banda, os garotos aceitam a ideia de se unirem. Para colocar seu blog no ar, Chiara recebe a ajuda de Raiden. Andréas, tentando esclarecer toda a confusão que causou na festa, decide revelar a verdade para Gustavo.

O estudante chama o amigo para uma conversa, na qual se mostra disposto a contar toda a verdade para ele. Malhação 2008 é exibida de segunda a sexta, pelo canal Viva.