Bom Sucesso: Marcos dispensa Silvana Nolasco

PUBLICIDADE

Marcos (Rômulo Estrela) resolve colocar um ponto final no seu relacionamento com Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo.

Decidido a não continuar mais vivendo uma mentira, Marcos resolverá colocar um ponto final na relação com a atriz, porém, eles discutirão até não poder mais. Mesmo com o desentendimento, a atriz decidirá partir para um novo relacionamento.

O escolhido da vez será Pablo (Rafael Infante), um ator gay, porém, enrustido, que nunca teve coragem de sair do armário. Durante a conversa que terão, Silvana deixará claro que o filho de Alberto (Antônio Fagundes) está vivendo um relacionamento com ela.

Marcos diz para Silva que não pode ser usado

Sendo o mais sincero possível, Marcos diz que não é um gigolô, que ficará com ela somente por causa da publicação de um livro: “Eu não sou um gigolô que vai ficar com você por causa de um livro. Você não merece isso e nem eu”.

Silvana confessa que se apaixonou por Marcos

Ao receber a notícia, Silva ficará abalada, pois acabou se apaixonando de verdade pelo rapaz, porém, depois de causar uma grande confusão, ela dirá que está pronta para viver uma nova aventura. Antes de ir embora, ela deixará claro para o editor que ela tentou resistir aos encantos dele, mas não conseguiu.

Se nada for alterado no cronograma dos capítulos que estão para ir ao ar, a cena será exibida nesta quarta-feira, 14 de agosto. Bom Sucesso, exibida às 19h30, de segunda a sábado, é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção artística de Luiz Henrique Rios.