Musa da música, Katy Perry é acusada de assediar sexualmente ator de um dos seus clipes

PUBLICIDADE

Katy Perry anda se envolvendo em polêmicas. Nos últimos tempos, a cantora foi acusada de plágio, e acabou sendo condenada. Desta vez, uma acusação de assédio sexual está atormentando a vida da artista. Um dos atores que participou das cenas do clipe Teenage Dream, lançado em 2010, está acusando a famosa de ter cometido o crime.

De acordo com as declarações da vítima, Katy Perry costumava humilhá-lo na frente do público. Quando se conheceram, a cantora apresentava um aspecto legal e gentil. Entretanto, quando outras pessoas estavam por perto, a sua personalidade mudava drasticamente.

Além de se tornar muito fria, fazia uma série de humilhações: “até mesmo disse para todo o set ouvir durante as filmagens, que me beijar era nojento“, conta o rapaz em seu relato. Entretanto, por conta da necessidade de sustentar a sua filha pequena, resolveu suportar todos os abusos em silêncio.

https://www.instagram.com/p/B1CFg2xFG-C/?utm_source=ig_web_copy_link

Assédio Sexual

O assédio de fato teria ocorrido no dia em que uma amiga do ator pediu para que ele a apresentasse à cantora. Naquele momento, o rapaz até sentia uma certa atração por Katy Perry, mas tudo acabou se perdendo. Ao se aproximar da cantora, os dois se cumprimentaram com um abraço. Entretanto, logo em seguida, ela teria o puxado pelas roupas íntimas, exibindo o órgão genital do rapaz para todos que estavam no recinto. Ele afirma que ficou profundamente envergonhado.

Silêncio

O rapaz conta ainda que decidiu publicar o texto nas redes sociais para mostrar que, tal como os homens, as mulheres podem se tornar nojentas e grosseiras quando conquistam um patamar de poder. Durante todos esses anos, ele teria sido convencido pelos represantes da cantora a ficar em silêncio sobre o assunto, e nas entrevistas em que falou sobre a situação, sempre sofreu censura, por conta da edição de suas respostas.