Resumo Topíssima (14/08): Pedro arma sequestro de Jade, filha de André

PUBLICIDADE

Na RecordTV, em Topíssima, no capítulo de quarta, 14 de agosto, Pedro planeja sequestrar Jade, filha do delegado André.

Ainda no capítulo, Carlos tenta fazer Lara ficar mais calma. Dormindo, Sophia tem um sonho com Antonio, no qual ele lhe faz o pedido de casamento. Paulo Roberto, ao saber que Beatriz vai morar na mansão de Sophia, se mostra surpreso.

Depois de descobrir toda a verdade, Madalena pede para Rafael lhe desculpar por tudo o que aconteceu. Inês, pensando que o marido está tendo um caso com Graça, acusa o policial de traição. Pedro recebe uma encomenda.

Pedro entra em desespero

Ao abrir a encomenda, o rapaz percebe que o conteúdo é um retalho do Veludo Azul sujo de sangue. O policial se mostra completamente em desespero, após ver que alguém sabe de toda a verdade sobre ele.

Pedro bola plano para sequestrar Jade

Bruno comunica que Sophia deverá comparecer na delegacia para prestar esclarecimentos. Pedro, querendo dar um jeito na situação, resolve armar um plano contra o delegado. Depois de pensar, ele tem a ideia de realizar o sequestro de Jade, filha do seu chefe.

Sophia, mesmo tendo que enfrentar tudo e todos, não quer sair da cama, pois está com muita preguiça. Com isso, Bruno entra em contato com a delegacia e remarca a visita da ricaça, que fica para o dia seguinte.

Depois de todo os sustos que passou por conta de sua filha Andrea, Lara percebe que chegou a hora de ficar frente a frente com sua herdeira. A socialite vai até a jovem. Topíssima é exibida às 19h45, de segunda a sexta, na RecordTV.