Resumo O Rico e Lázaro (14/08): Asher assiste a morte de seu irmão e se desespera

PUBLICIDADE

Na novela O Rico e Lázaro, na RecordTV, no capítulo de 14 de agosto, quarta, Asher se desespera ao ver Abel morrer.

Ainda no capítulo, Abel pede que Asher, Zac e Joana não parem de correr. Os três conseguem entrar na cidade, menos Abel, que consegue atingir um dos soldados inimigos. Nabucodonosor observa o ataque de seu exército.

Asher implora para que os guardas liberem os portões da cidade e deixem seu irmão entrar. Nas ruas da cidade, Daniel observa o desespero das pessoas. Tentando fugir, Abel consegue acertar mais outro inimigo.

Asher consegue abrir os portões da cidade

Depois de muito insistir, Asher finalmente consegue abrir os portões. Com isso, seu irmão, Abel, consegue entrar. Chaim chega em casa e avisa sobre o ataque que a cidade está sofrendo. Enquanto Elga se preocupa com Zac, Marta fica aliviada por ver Joana.

Dinah, depois de reencontrar Abel, se mostra aliviada. Arioque questiona Nebuzaradã para saber se ele está preparado para outra missão. Revoltado com Joana, Fassur ameaça agredi-la, porém, é impedido por Marta e Efraim que chegam em tempo de não deixá-lo cometer o ato.

Abel nota que alguns homens de Nabucodonosor estão se aproximando. Diante de toda a situação, Neusta se mostra tranquila. Arioque se aproxima e diz ter um recado do rei. Asher, ao ver o pai com uma espada no pescoço, entra em desespero.

Abel morre

Uma flecha atinge Uriel, que cai. Jerusalém é invadida pelos soldados de Nabucodonosor, que assiste eles destruírem tudo. Joana entra em desespero ao ver Marta e Efraim serem assassinados. Abel corre ao encontro de seu pai e irmão, mas acaba sendo morto. Asher se desespera.