Resumo Caminhos do Coração (14/08): Felipe pede desculpas por desconfiar de Bianca

PUBLICIDADE

Na novela Caminhos do Coração, Na RecordTV, no capítulo de quarta-feira, 14 de agosto, Felipe diz para Bianca lhe desculpar por ter duvidado dela.

Ainda no capítulo, Vlado pega Maria e Marcelo de surpresa. Para não deixar que Gór ataque seus filhos, Teófilo se atira em cima dela. Enquanto isso, os dois correm. Pedreira confessa para Taveira que acredita em Marcelo.

Na casa de Eric, Juanita chega e ele fica com os olhos avermelhados. Pachola e Ramon se encaram. Amália e Cassandra armam para derrubar Célia. Depois de encontrar o pendrive que Cléo estava escondendo, Batista entrega nas mãos de Irma.

Aristóteles, percebendo que Irma está ansiosa para ver o que tem dentro do pendrive, diz que é melhor eles não verem o conteúdo. Desconfiando do rapaz, ela diz que não vê problema em abrir os arquivos do pendrive.

Em Caminhos do Coração, Aquiles enfrenta Felina

Gór, prestes a hipnotizar Aquiles, é atacada por Ágatha, irmã do garoto, que pula em cima dela. Felina parte para cima de Gór. Enquanto é ataca, Gór pede para Aquiles lhe ajudá-la. O rapaz pega um pedaço de pau e mira em Felina.

Felipe se desculpa com Bianca

Ao ser levado para Cela, Pepe reencontra Gúdi. Felipe, dizendo acreditar em Bianca, pede desculpas por ter desconfiado dela. Dalva dá uma bronca na neta, pois ela continua quebrando tudo dentro de casa.

Marcelo e Maria conseguem chegar na sala de Júlia, porém, quando menos esperam, são pegos de surpresa por Vlado. Durante o confronto com Marcelo e Maria, Vlado, curioso, diz que está interessado em saber o que eles tanto procuram na Progênese.