Horóscopo do dia: previsões fantásticas para todos os signos, hoje (13)

PUBLICIDADE

Fique ligada(o) nas previsões dos astros para cada signo do zodíaco no dia de hoje, terça-feira (13/08). Fique atenta(o) ao seu horóscopo diário! Boa sorte!

Áries: você terá mais habilidade para aumentar seu círculo de amigos e vivenciar experiências novas, até mesmo no trabalho. Somente não permita deixar suas tarefas de lado. Amigos poderão auxiliar na paquera. Números da sorte: 25, 43 e 16.

Touro: entre de cabeça no trabalho, porém procure não lutar com uma pessoa conservadora. Provavelmente terá que se empenhar para dar equilíbrio ao tempo que dá à família. A vida no amor poderá se tornar mais estável. Números da sorte: 26, 62 e 98.

Gêmeos: terá mais facilidade para atuar em conjunto nesta terça. Porém, escolha as informações que irá compartilhar e o que deve permanecer em segredo. Você pode ter envolvimento em um relacionamento com alguém de longe. Números da sorte: 54, 27 e 18.

Câncer: provavelmente será necessário demonstrar mais maleabilidade para tratar com transformações e coisas novas no emprego. Poderá receber novidades a respeito de alguma herança. A vontade tem todas as condições para animar a vida do casal! Números da sorte: 73, 01 e 28.

Leão: no emprego, uma associação poderá ser uma boa opção, porém analise se você possuem uma boa sintonia primeiro, ok? Curta o astral propício a fim de dar um ar mais sério caso esteja saindo com alguma pessoa. Números da sorte:  74, 56 e 20.

Virgem: esteja focada no trabalho, por mais que seja necessário tratar com atividades chatas. Caso esteja procurando um emprego novo, deverá ter notícias boas. Colega pode vir a ter aproximação com você caso esteja sozinha(o). Números da sorte: 93, 57 e 03.

Libra: no dia de hoje, a Lua estará enviando as melhores vibrações para os seus planejamentos! Esbanjando seu lado simpático, terá facilidade de aprimorar os relacionamentos com seus colegas. Caso esteja sozinha(o), se prepare para ter muito êxito na paquera. Números da sorte: 67, 76 e 94.

Escorpião: os relacionamentos de família estarão sob proteção, por mais que os desentendimentos não estejam fora de cogitação. O sonho de ter uma casa própria poderá se tornar real! Seu ciúme tenderá a aumentar, porém procure não sufocar seu(sua) amado(a). Números da sorte: 59, 86 e 50.

Sagitário: no emprego, você estará se expressando de forma mais fácil e poderá colocar movimento ao seu círculo de amigos. Dê uma oportunidade para uma pessoa que conheceu a pouco tempo se está a procura de um novo relacionamento. Números da sorte: 60, 51 e 87.

Capricórnio: terá mais facilidade para tratar com grana ou cuidar do que é seu. Somente seja cuidadosa(o) com gastos ou negociações de muito risco. A vida no amor terá mais estabilidade, porém é preferível não sufocar muito seu(sua) parceiro(a). Números da sorte: 61, 70 e 16.

Aquário: estará esbanjando vibrações para tratar de questões pessoais. No emprego, provavelmente terá que ceder a fim de manter a tranquilidade. Caso esteja sozinha(o), irá procurar mais segurança antes de ter envolvimento com alguém. Números da sorte: 89, 98 e 26.

Peixes: este é o momento de seguir seu sexto-sentido e dar prioridade as atividades que possam ser feitas por você mesma(o). Porém procure não assumir mais responsabilidades do que você é capaz de realizar: sua saúde irá agradecer. Procure reforçar a confiança em seu(sua) parceiro(a). Números da sorte:  63, 99 e 18.

Namastê.