in

Resumo Bela, a Feia (14/08): Adriano se revolta com Ricardo e promete vingança

RecordTV
Publicidade

Nesta quarta-feira, 14 de agosto, Adriano, com raiva, promete se vingar de Ricardo, no capítulo de Bela, a Feia, na RecordTV.

Ainda no capítulo, Vera se comove ao saber que seu neto ganhará o nome do pai de Rodrigo. Adriano implora para ter mais uma chance, porém, Ricardo não desiste da ideia de colocá-lo para fora da empresa. Com isso, o rapaz fica apreensivo com a humilhação que vai passar.

Publicidade

Vera, mesmo com toda a euforia de Bela em querer apresentar seu filho para Rodrigo e a família, pede que ela tenha um pouco de paciência, pois não pode se expor por tão pouco. Com Rodrigo se recusando a assumir a presidência da Mais Brasil, Cíntia se mostra revoltada.

Adriano não se conforma com decisão do tio

Dinorá comunica que a reunião já iniciará. Samantha continua dando em cima de Haroldo, que apavorado, não sabe o que fazer para se livrar dela. Adriano continua inconformado com a decisão de Ricardo.

Publicidade

Ricardo decide assumir a presidência

Enquanto isso, Hortência, Nelson e Luzia, se mostram ansiosos para saber o que está sendo decidido na reunião. Haroldo vira motivo de chacota. Ricardo decide retornar a presidência da Mais Brasil, mesmo que seja temporariamente.

Adriano se sente humilhado pela decisão de seu tio. Bela não consegue parar de olhar para o seu filho. Ariosto vai atrás de Magdalena, mas percebe que ela está em outra. Vera se comove ao saber que seu filho ainda sente pela falta de Bela.

Diante do computador, concentrado, Jacinto escuta Max questionar o que ele esta fazendo. Adriano, revoltado coma decisão tomada por Ricardo, promete de vingar dele.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Horóscopo do dia: previsões fantásticas para todos os signos, hoje (13)

Marina Ruy Barbosa passa por cirurgia e compartilha o seu medo com seguidores