Marina Ruy Barbosa passa por cirurgia e compartilha o seu medo com seguidores

PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa, atriz da Rede Globo, é uma das principais influenciadoras digitais do mundo. Mantendo um contato muito próximo com os fãs nas redes sociais, a musa decidiu revelar também os momentos de medo que passou por conta de uma cirurgia que precisou fazer.

Nesta segunda-feira (12), por meio de seu Instagram, Marina Ruy Barbosa publicou um vídeo, no qual aparece com as pernas inquietas de nervosismo, aguardando o seu momento para realizar a cirurgia.

Ela estava em um consultório odontológico, e iria passar por uma intervenção para a retirada de um dente siso. Ao que tudo indica, a atriz tem um grande medo de ir ao dentista, e rendeu curiosidade nas redes sociais, ao provar a famosa expressão de que seria “gente como a gente“.

‘Tensa antes desse negócio de tirar o siso’

Por meio dos stories, Marina Ruy Barbosa revelou que estava muito tensa antes da retirada de seu dente siso. Vale lembrar que recentemente, a atriz da Rede Globo revelou publicamente alguns problemas de ordem psicológica que enfrentou, incluindo transtornos de ansiedade que, segundo ela, por pouco não se converteram em uma síndrome do pânico.

Marina Ruy Barbosa se manifesta após a cirurgia

Entretanto, o medo dessa vez parece ser inevitável, pois é normal as pessoas temerem a dor das intervenções na boca. Pouco tempo depois, ela voltou a dialogar com os seguidores, postando a foto de uma taça de sorvete, dizendo na legenda que aquela sobremesa fazia parte da sua dieta pós-cirurgia, dando a entender que tudo correu tranquilamente.