A Dona do Pedaço: Walcyr Carrasco comove com recado à atriz que morrerá no folhetim

PUBLICIDADE

Atriz que morrerá em A Dona do Pedaço, na Globo, nos próximos capítulos, ganha linda homenagem de Walcyr Carrasco, autor da trama.

Nas próximas emoções que está por vir, Gilda, personagem da atriz Heloísa Jorge, descobrirá que está com um novo câncer, porém, o caso será mais sério do que o anterior. A corretora descobrirá que seu corpo está completamente comprometido.

Portanto, ela possui pouco tempo de vida. Durante a consulta que fará com o médico, ele dirá que a mulher ficou muito tempo sem passar por novos exames, justamente no momento mais crucial da sua recuperação.

Em A Dona do Pedaço, Gilda tem conversa decisiva com Amadeu

O médico relatará que a doença acabou se espalhado pelo corpo dela. Antes de morrer, a corretora resolverá ter uma conversa franca com o marido, o advogado Amadeu (Marcos Palmeira), que é apaixonado por Maria da Paz (Juliana Paes).

Gilda dirá que foi muito feliz ao lado do marido, mas que deseja que ele tenha o melhor em sua vida, pois merece ser feliz, mesmo que seja longe dela. No capítulo que foi entregue ao elenco, Walcyr, autor do folhetim, resolveu deixar um recado para a atriz.

Walcyr Carrasco também escreveu mensagem para Duio Botta

Walcyr escreveu: “Ficaremos com a lembrança de seu talento brilhante que tanto emocionou. Até a próxima”. Essa não é a primeira vez que o dramaturgo deixa um recado para um de seus personagens.

Anteriormente, antes de Jardel, interpretado por Duio Botta, morrer, o autor mandou um recado para ele, no qual também demonstrou toda sua gratidão. A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20.