Bruna Marquezine é detonada por ser cristã e fazer festa em boate; atriz rebate

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine, atriz da Rede Globo, organizou uma festa com muita ostentação em uma boate de São Paulo. Na festa, ela comemorou ao lado de artistas, famosos e amigos, os seus 24 anos de vida, ao som de muita música, bebida e dança.

Por se declarar cristã, muitos internautas passaram a criticar a postura de Bruna Marquezine, alegando que, uma vez dizendo ser religiosa, precisava dar um exemplo positivo, já que geralmente ela é sempre flagrada em festas noturnas: “Não entendo. Você está na igreja, posta o trabalho da célula na sua casa e no fim de semana você vai para a boate. Ou é cristã ou do mundo“, declarou. uma seguidora

Bruna Marquezine parece não ter gostado nada do comentário da mulher, e fez questão de retrucar. A modelo respondeu ao comentário crítico da seguidora, expondo um pouco a respeito de sua intimidade na vivência da religião.

Bruna Marquezine responde críticas por conta de sua festa de aniversário

De acordo com a atriz, a sua consciência não consegue encontrar problemas no fato de celebrar mais um ano de vida ao lado de amigos e das pessoas por quem se tem carinho. Além disso, dançar para ela é uma forma de estar alegre, o que também não seria um motivo de condenação pela religião.

Atriz detona seguidora que fez críticas

Inconformada, Bruna Marquezine deu a entender que lhe incomoda muito opiniões externas a respeito de sua vida privada: “Isso não é tarefa sua e nem de ninguém“, bradou a atriz da Globo, afirmando que, caso esteja fazendo algo de errado, isso lhe será revelado em suas orações.